Trabalhos

SUBMETER COMUNICAÇÃO FINAL

Em resposta às solicitações recebidas, e de forma a permitir que todos os autores façam a submissão através da plataforma EasyChair, como previamente definido, a coordenação da AFIRSE Portugal decidiu estender o prazo para o fazer até ao dia 15 de março de 2016. À semelhança do procedimento para envio do Resumo, o texto da Comunicação deve ser submetido na plataforma EasyChair em formato Word (.doc ou .docx) ou Open Document format (.odt). Aqui fica o Modelo que deve ser utilizado na redação do texto final a submeter (Normas formatação textos finais_AFIRSE2016).

 


 

CARACTERÍSTICAS DOS TRABALHOS A APRESENTAR

  • As propostas de trabalhos deverão relatar trabalhos de investigação e enquadrar-se em pelo menos um dos eixos temáticos do XXIII Colóquio.
  • O texto do resumo deve incluir a indicação do título da comunicação e referências aos objectivos, ao enquadramento teórico, à metodologia e às conclusões principais da investigação/estudo em causa.
  • Dado que as línguas oficiais do colóquio são o Português e o Francês, os autores podem escolher em qual destas línguas desejam submeter o seu resumo. Os resumos não podem exceder 2500 caracteres (incluindo espaços), e devem identificar de três a cinco palavras-chave. Não serão aceites resumos noutra língua que não numa das línguas oficiais do colóquio.
  • Para tal, deve utilizar o modelo criado para o efeito (Modelo submissão_XXIII Colóquio). Por favor descarregue o ficheiro, abra-o e utilize-o seguindo as instruções e o estilo nele incluídos.
  • No caso dos resumos de comunicações colectivas, solicita-se a indicação do nome de um dos autores para eventuais contactos por parte da organização.
  • Cada investigador não poderá apresentar mais do que 3 comunicações individuais ou colectivas.
  • Os resumos deverão ser submetidos online na plataforma Easychair.

SUBMETER RESUMO

Pode Submeter o resumo até ao dia 3 de setembro de 2015. 2 de outubro de 2015