Trabalhos

SUBMISSÃO DO TEXTO PARA O LIVRO DAS ATAS

Os textos das comunicações deverão ser submetidos até 28 de fevereiro de 2017 através da plataforma EasyChair usando o Modelo de Formatação fornecido. Depois de entrar na plataforma com as suas credenciais, deve clicar em “update file” no canto superior direito para poder submeter o ficheiro que irá substituir o Resumo anteriormente enviado.

Solicitamos a sua particular atenção para a utilização e respeito do modelo fornecido. Não serão incluídos no livro de atas os textos que o não fizerem.

Por favor, descarregue o ficheiro do Modelo de Formatação, abra-o e utilize-o seguindo as instruções e o estilo nele incluídos.

————————-

CARATERÍSTICAS DOS TRABALHOS A APRESENTAR

As propostas de comunicação deverão relatar trabalhos de investigação e enquadrar-se em pelo menos um dos eixos temáticos do XXIV Colóquio. O texto do resumo deve incluir a indicação do título da comunicação, fazer referência aos objectivos de investigação, ao enquadramento teórico, à metodologia e às principais conclusões do estudo realizado.

Os autores podem escolher a língua em que desejam submeter o resumo (português, francês ou espanhol). Os resumos não podem exceder 2500 carateres (incluindo espaços) e devem identificar de três a cinco palavras-chave.

No caso dos resumos de comunicações coletivas, solicita-se a indicação em primeiro lugar do nome do autor para eventual contacto por parte da organização. Cada investigador não poderá constar de mais do que 3 resumos individuais ou colectivos.

SUBMETER RESUMO

Pode submeter o resumo até ao dia 3 de setembro de 2016. Os resumos são submetidos online através da plataforma EasyChair.